Utilizamos cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência de navegação e oferecer conteúdos e publicidades relevantes para si. Se continuar a navegar, aceita a nossa política de cookies.

Quem somos

Não é o mais forte que sobrevive, mas sim o que melhor de adapta ao meio
Sabemos que não é o mais forte que sobrevive, mas sim o que melhor se adapta ao que o rodeia

Da primeira ideia à definição de um método

Ainda me lembro da alegria que senti ao inaugurar a minha escola de inglês (English Study Centre) quando tinha apenas 23 anos. Era jovem, mas desde sempre que o inglês era a minha grande paixão e ensiná-lo representava uma boa desculpa para poder praticá-lo e continuar a aumentar o meu conhecimento.

Inicialmente, a minha escola especializou-se num público adolescente e adulto, mas dei-me conta rapidamente do que atualmente os títulos da confirmam: Que, apesar dos anos que os nossos alunos estudam inglês, o nível médio de competências é muito baixo. Que deceção! Decidi que não queria resignar-me a ter alunos que fizessem parte das estatísticas que confirmam o fracasso do sistema e da metodologia tradicional.

Natàlia Perarnau, fundadora do método Natural English da Kids&Us

Foi por isso que no ano 2000, depois de ser mãe, comecei a interessar-me pelo mundo da estimulação precoce. Queria dar o melhor à minha filha e no caso do inglês não podia ser diferente. Desta forma, nesse mesmo ano ampliei as instalações da escola para dedicar uma parte a crianças a partir dos 3 anos de idade (Kids). Vendo a inexistência no mercado de um produto de qualidade para os meus alunos e observando, ao mesmo tempo, a forma como a minha filha aprendia inglês, em 2003 decidi desenvolver e começar a implementar a minha própria metodologia. Kids&Us English for Little People.

Após 3 anos de implementação na escola de Manresa, decidi oferecer o meu método a outros centros da Catalunha para dispor assim de recursos suficientes para continuar o seu desenvolvimento e garantir a sua qualidade.

Em 2007, começámos a abrir centros franchisados com o nome Kids&Us School of English. Atualmente, contamos com 323 centros em Espanha, Andorra, Itália, França, Bélgica, Portugal, República Checa, e também no México e em Marrocos, e mais de 90.000 crianças aprendem inglês com a nossa metodologia. Não consigo parar de trabalhar e de desenvolver novas ideias para continuar a oferecer o melhor produto a todos aqueles que confiaram na Kids&Us.

Missão

A nossa missão é ser uma empresa de ensino de línguas estrangeiras inovadora, dinâmica e comprometida com as gerações futuras. A excelência deve estar presente em todos os nossos processos para garantir, desta forma, o sucesso na aprendizagem.

Visão

Queremos proporcionar às crianças a possibilidade de aprender línguas com um método simpático e eficaz para poderem construir assim um mundo melhor, onde a comunicação não seja uma barreira. Enche-nos de felicidade saber que o nosso legado as vai ajudar na concretização das suas aspirações pessoais e profissionais.

Equipa Kids&Us

Uma boa equipa humana é fundamental em todo o projeto no âmbito do ensino mas, no nosso caso, uma equipa empenhada no projeto Kids&Us é ainda mais necessária porque trabalhamos por e para o futuro das crianças.

A equipa Kids&Us é um dos melhores ativos da empresa e o seu grau de compromisso tem o seu resultado em tudo o que desenvolvemos.

Todo o pessoal da Kids&Us recebeu formação para que o serviço que oferecemos seja da máxima qualidade. Apostámos na formação contínua e específica dos nossos profissionais e num sistema de auditorias internas que nos permite detetar áreas de melhoria com um único objetivo: a excelência.

Atualmente, mais de 90.000 crianças aprendem inglês connosco.