Utilizamos cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência de navegação e oferecer conteúdos e publicidades relevantes para si. Se continuar a navegar, aceita a nossa política de cookies.

Franchises

A paixão por ensinar idiomas aos mais pequenos, a inovação constante e o apoio diário que prestamos aos nossos franchisados são a nossa razão de existir

Respondemos às Perguntas Frequentes da Kids&Us

Tem alguma questão antes de prosseguirmos? Quem não fez muitas perguntas antes de iniciar um projeto? Todo o projeto empresarial traz consigo uma reflexão que nos dá como resultado obter respostas a uma série de dúvidas. Na Kids&Us queremos dar resposta àquelas dúvidas que os nossos atuais franchisados formularam no dia antes de abrir o seu centro.

  • 1 Em que consiste a minha formação enquanto franchisado e qual a sua duração?

    Existem dois tipos de formação na Kids&Us: a formação inicial e a formação contínua, quando o franchising já estiver a funcionar.

    A formação inicial consiste em passar uma semana na nossa sede central, onde receberá toda a informação necessária para a gestão de um centro Kids&Us. O curso divide-se em diferentes áreas (comercial-vendas, pedagógica, recursos humanos, compras, comunicação e marketing) de modo que o franchisado disponha de todas as ferramentas necessárias para poder iniciar a atividade do seu centro com garantias. A formação inicial é assegurada pelos responsáveis de cada uma das áreas a tratar.

    A formação contínua consta de uma parte online e de uma parte presencial, realizada nas diferentes áreas geográficas onde estamos presentes.

    O custo da formação está incluído no montante do direito de entrada. 

  • 2 Que tipo de locais são ideais para um centro Kids&Us?

    Os centros Kids&Us situam-se em locais voltados para a rua e de fácil acesso, em zonas com elevada população infantil. 

  • 3 Que resultado económico posso esperar?

    Os resultados económicos irão depender das suas capacidades, recursos, proatividade comercial e dedicação. Contudo, tem a vantagem de contar com uma marca líder no setor, um modelo de negócio comprovado e uma ampla equipa de profissionais ao seu serviço. 

  • 4 Quem me dará apoio nos primeiros meses de abertura?

    Temos um departamento de novas aberturas dedicado em exclusivo a ajudar no funcionamento inicial dos novos centros e a conseguir obter os resultados estipulados no plano de negócios. 

  • 5 Terei de voltar a pagar o direito de entrada?

    Apenas no caso de pretender abrir outro centro numa zona de exclusividade diferente.

  • 6 O território proposto para  meu franchising é exclusivamente meu?

    Tal como está refletido no contrato de franchising, o território atribuído é exclusivo, o que significa que não será possível a mais ninguém estabelecer-se nessa zona com a marca Kids&Us.

  • 7 Antes da abertura, quais são o trabalhos a realizar?

    Uma vez atingido um acordo com a Kids&Us, os primeiros passos são a procura de um local, a sua adequação ao projeto de decoração Kids&Us e a formação inicial do franchisado.

    Todos estes processos são realizados com o apoio do departamento de coordenação de aberturas da Kids&Us.

  • 8 É necessário saber inglês para abrir um centro Kids&Us?

    No âmbito internacional: é importante que a pessoa à frente do negócio possua um bom conhecimento de inglês para garantir uma boa comunicação com a central.

  • 9 Quem se encarrega da procura e seleção do corpo docente?

    Receberá as caraterísticas do perfil pretendido e as ferramentas para realizar uma procura eficaz dos melhores profissionais. Adicionalmente, validaremos o seu nível de inglês garantindo que todos possuem as qualificações devidas.  

Partilhar >