Utilizamos cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência de navegação e oferecer conteúdos e publicidades relevantes para si. Se continuar a navegar, aceita a nossa política de cookies.

Franchises

A paixão por ensinar idiomas aos mais pequenos, a inovação constante e o apoio diário que prestamos aos nossos franchisados são a nossa razão de existir”

Descubra os casos de sucesso do franchising Kids&S

Nada como o testemunho dos nossos franchisados para explicar o êxito da Kids&Us. São franchisados de zonas diferentes, com perfis variados, que apostaram no nosso modelo de franchise.

  • Irma Serrano franchisada Kids&Us, Madrid-Las Tablas

    Irma Serrano

    Começou com o projeto Kids&Us no bairro de Las Tablas de Madrid em 2010. Atualmente conta com dois centros neste bairro. 

    Escolhemos um franchise, o que inicialmente não considerámos, não sabíamos bem o que abrir inicialmente, mas escolhemos um franchise final porque proporciona logicamente um conhecimento prévio, muita ajuda, muito apoio importante quando se inicia um negócio que não se conhece, com que nunca se trabalhou previamente.
  • Coral Martínez, franchisada Kids&Us, Guadalajara.

    Coral Martínez

    Começou com o projeto Kids&Us Guadalajara em 2014. Anteriormente, foi professora e diretora de um centro Kids&Us. 

    Adoro estar rodeada de miúdos e saber que estou a contribuir para algo muito importante nas suas vidas, é a aquisição da língua.
  • Martín Pérez e Marisa Arellano franchisados Kids&Us, Madrid - La Vaguada.

    Martín e Marisa

    Jornalistas, começaram com o projeto Kids&Us no bairro Pilar em Madrid, em 2012, e atualmente contam com dois centros. Kids&Us la Vaguada e Kids&Us Hortaleza.

    Lembro-me de um cartão da Natàlia que dizia que “o dinheiro é importante, mas não é o mais importante”. Se fizermos o trabalho bem, se as crianças aprenderem, o dinheiro virá.
Partilhar >